Skip to main content

Equipes mais Eficientes por meio de metodologias criativas

Cause conosco, fale com nosso super time!

Clientes que estão do lado criativo da força

Confira algumas empresas que apostaram na criatividade e na inovação junto com a gente. São mais de 100 mega clientes e todos com entrega jeitinho Fábrica, UAU. Venha fazer parte dessa lista!

As 5 leis do cliente

Grupo Pão de Açúcar

O GPA precisava colocar o cliente no centro de seu negócio e para isso, pensamos desde os processos estratégicos, até mesmo no porquê da importância de priorizá-lo e de que maneira faríamos isso.

Apollo 25

Bayer

 A Bayer precisava fazer em 2020, um evento importante para apresentar suas grandes metas financeiras traçadas até 2025. Para isso, eles precisavam de um planejamento estratégico, tático e operacional e procuraram a Fábrica para essa missão. Criamos então, juntos, o Apollo 25

Primeira Olimpíada

Danone

Olimpíadas Danone, onde criamos 7 jogos inéditos só que com narrativas de produtos Danone Nutricia e que todos os mais de 150 colaboradores conseguissem reter e usar o conteúdo de 5 dias de evento.

veja outros super cases

7 pessoas da EDP comemorando um prêmio, uma delas segurando a bandeira do Brasil

EDP

Atendendo pessoas físicas A partir de 2023, a EDP passará a atender também, a demanda de pessoa física e para o redesenho desse processo, a Fábrica pensou em tudo o que essa nova prestação de serviço mudaria e de que maneira aquele modelo de negócios impactaria a organização. Ao todo, conduzimos mais de 30 dinâmicas de design sprint!
Mulheres com bexigas na frente da Mary Kay.

Mary Kay

Thanks God It’s Monday!
Após uma pesquisa com mais de 200 consultoras e atendentes da Mary Kay para mapear quais eram os principais gaps de motivação para as equipes, chegou-se à conclusão de que: às segundas-feiras o rendimento do time era menor. E nós, junto a liderança da empresa traçamos um plano para mudar esse dado!
neptra-com-fábrica-de-criatividade

Neptra

Só uma dose
A empresa precisava realizar o lançamento do seu produto Neptra, um medicamento veterinário de apenas UMA dose, utilizado nos cachorros, para a recuperação de otite. Uma mega invenção, revolucionária, merece um lançamento à altura. E foi pensando nisso que a Elanco procurou a Fábrica... Saiba mais!

UAU do cliente é obrigatório.

Roberto GarciaCEO na Kalunga

É uma palestra muito boa porque se trata de temas que são extremamente complicados de falar de inovação, falar de pensar, raciocínio. Enfim, tudo isso são temas que não são palpáveis, não é o produto que você está vendendo. Você está vendendo ideias, como pensar.

Marcel SaccoGlobal VP na BRF

A ideia era a gente quebrar um pouco essa sensação de que a inovação é uma coisa que alguém faz e que normalmente não é a gente, é alguém muito brilhante. Está na nossa mão resolver, acho que a gente tem exemplos fantásticos super provocativos de como a gente pode com coisas bobinhas do dia-a-dia sair fora da caixa e agregar muito valor.

Ricardo GuerraCIO no Itaú

Estamos aqui no Itaú junto com o pessoal da Fábrica de Criatividade. Acabamos de ter uma conversa super inspiradora sobre inovação, sobre como de fato fazer a diferença nas organizações. Acho que é muito legal que vocês trazem que cada pessoa pode ser protagonista, cada pessoa pode fazer a diferença.

Fernando StinchiPresidente na Epson

Falando de inovação, falando da nossa empresa, dos planos de futuro e o quanto é importante a gente ter ideias, o quanto é importante a gente inovar. Tivemos aqui o Denilson dando uma aula sobre ideias, sobre inovação, criatividade. Eu tenho certeza que inspirou muito a equipe da Epson e que a gente vai colher frutos disso rapidamente.

Melissa Boehm DiasAnalista de Treinamento Sr na Magalu

Fora os treinamentos, a parceria com a consultoria, sempre dá oportunidade para inovarmos, temos algumas idéias e com o apoio da Fábrica as idéias fluem e os resultados são sempre excelentes.

Ricardo KaoruDiretor de Riscos do Carrefour

Eu venho trabalhando com a Fábrica já há um ano em alguns trabalhos aqui, para fazer pensar um pouco diferente, da forma de executar as atividades do dia-a-dia, e eu acho que o treinamento traz um desafio para todo mundo em tentar modificar a forma que a gente pensa as coisas do dia-a-dia.

causamos na mídia