Fábrica de Criatividade

CASES

Olimpíadas Danone

Objetivo

Convenção de vendas de três dias com conteúdos voltados para o desenvolvimento técnico  da área

Promover engajamento, ter resultado e ser uma jornada imersiva leve  envolvente.

Detalhamento

Criamos as 1ª Olimpíadas Danone.

Criação de 7 jogos inéditos (recriamos clássicos como Super Trunfo e Blackstories), adaptando-os com narrativas dos produtos Danone Nutricia, de modo que os mais de 150 colaboradores pudessem absorver e utilizar o conteúdo apresentado ao longo dos 3 dias do evento.

Entrega UAU

  • Aplicação de Jogos customizados com os produtos Danone.
  • Jornada criativa na qual os colaboradores tinham que, sem falar qual o produto, listar  5 principais características dele, garantindo aprendizado, novas conexões e conhecimento
  • Aplicação e Criação de um jogo  “Super Trunfo” customizado no qual as pessoas precisavam conhecer os números do produto ou, por exemplo, o nível de acidez dos produtos
Scroll to Top