A Danone iria fazer a sua convenção de vendas em um momento que lançava sua divisão Nutricia e tinha um desafio: fazer uma convenção memorável, com conteúdo, interativa e colaborativa. Depois de várias reuniões de briefings e brainstorms, decidimos pela ideia da 1ª Olimpíadas Danone, onde criamos 7 jogos inéditos (em alguns casos recriamos clássicos como super trunfo e blackstories) só que com narrativas de produtos Danone Nutricia e que todos os mais de 150 colaboradores conseguissem reter e usar o conteúdo de 5 dias de evento.
A divisão Nutricia é movida por um objetivo sólido: ser a pioneira em descobertas nutricionais que ajudam as pessoas a viver mais e de forma mais saudável. A Fábrica de Criatividade foi pioneira em “gamificar” toda a linha de produtos e conseguimos um resultado com mais de 95% de “excelente” na avaliação de reação dos participantes e mais de 90% de retenção de conteúdos complexos nos testes. #borainovar
Projeto
Olímpiadas Danone
Cliente
Danone
O que fizemos?
Consultoria, produção gráfica, evento