COMO CONTINUAR CAPACITANDO E MOTIVANDO JOVENS COLABORADORES EM TEMPOS DE CRISE.
A Chubb é uma companhia de seguros Americana com mais de 10mil funcionários globalmente. Ela é uma das maiores seguradoras de bens e de acidentes do mundo!
Aqui no Brasil, a empresa trabalha muito bem com seguros de viagens corporativas, seguros para produção de filmes e eventos, propriedades que com a crise COVID-19 sofreram uma forte queda.
O time Brasil conta com um elenco jovem, que já estava adaptado ao home office (pré COVID-19) e cheio de gás para superar quaisquer adversidades. Com isso em mente, a Chubb visou continuar capacitando e promovendo treinamentos para seus colaboradores. A dúvida era, como fazer isso de forma leve, interessante e eficaz. E foi aí que o problema da Chubb encontrou a nossa solução! Eles se encantaram com nosso treinamento “Habilidades do Futuro”. A necessidade imediata era: treinamento embasado e prático pra dar aquele “empurrão” necessário para fazer o time agir de acordo com o meio dinâmico que vivemos.
Conhecido como mundo VUCA (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), o mundo atual está em constante mudança. Já sabemos que 85% das profissões de 2030 ainda não existem. E como devemos lidar com isso? Capacitando-nos com as habilidades de um profissional do futuro.
Como fizemos com a Chubb? Um encontro online ao vivo de 3 horas intensas que passaram num instante. Customizado para as habilidades que a Chubb gostaria de destacar, com mais de 300 colaboradores engajados do começo ao fim. NPS de 95% e os comentários foram apenas de agradecimento ao time de RH que proporcionou essa experiência maravilhosa!
Nosso objetivo de levar conhecimento às pessoas, de forma lúdica e prática, fez mais um case de sucesso acontecer, mesmo em meio à quarentena. Quem disse que treinamento online não pode ser interativo e prender a atenção, estava totalmente no século passado!
Projeto
Habilidades do Futuro
Cliente
Chubb
O que fizemos?
workshop interativo 100% online (ao vivo) customizado