“Pra inovar tem que experimentar.”
− Vivian Sória

#mudaomundo

Itaú

Programa de inovação

Co-desenvolvimento do projeto inovação do Itaú, com participação no programa “insights”, organização de “flashmobs” para mais de 5 mil funcionários e mediador do “almoço de criatividade com gestores”, entre outros programas de criatividade.

Mary Kay

Segundas de primeira

Criamos o projeto “Nossa segunda é de primeira” com o programa “Thanks God It’s Monday” onde durante 1 ano as operadoras do callcenter tinham atividades diferentes, sinestésicas e estimulantes durante as 52 segundas feiras do ano.

50

Atividades diferentes
realizadas com as
colaboradoras Mary Kay.

Sebrae

Projeto UAU

Criado para o Sebrae – MS onde os funcionários de micro empresas foram estimulados a fazer um atendimento inesquecível. Para cada vez que o cliente falasse UAU era marcado em uma lousa quem foi o funcionário que realizou o atendimento e o que foi que ele fez, ao final as empresas diminuíram em 15% a taxa de reclamações referentes ao atendimento e os funcionários com mais UAUs foram bonificados.

Associação Amigos da Fábrica de Criatividade

Arte e cultura na periferia

Centro de arte, cultura e inovação idealizado por Denilson Shikako e localizado no bairro do Capão Redondo, em São Paulo/SP. Espaço com arquitetura moderna e criativa, com passagens secretas, porta de bolinha de gude, paredes de lousa nos banheiros, espaço para coworking, sala com pufes e ping-pong no escuro.